Divulgação

INCT-INEU promove seminário ‘Os Estados Unidos e a Guerra na Ucrânia’

Por Tatiana Carlotti [Divulgação]

O INCT-INEU promoverá o seminário “Os Estados Unidos e a Guerra na Ucrânia” no próximo dia 13 de setembro, das 14h às 17h (horário de Brasília). A discussão terá como fio condutor o artigo “O Quadrilátero da Crise. A Guerra na Ucrânia e o Governo Biden”, do professor Sebastião Velasco e Cruz (Unicamp), publicado na seção de Estudos e Análises de Conjuntura do OPEU.

O debate será presencial, com transmissão on-line pelo Canal do INCT-INEU.Participam do evento os professores Sebastião Velasco e Cruz (Unicamp), Marco Cepik (UFRGS), Augusto Teixeira (UFPB) e Giorgio Romano Schutte (UFABC), com mediação do professor Tullo Vigevani (Unesp).

 

* Sobre o OPEU, ou para contribuir com artigos, entrar em contato com a editora do OPEU, Tatiana Teixeira, no e-mailtatianat19@hotmail.com. Sobre as nossas newsletters, para atendimento à imprensa, ou outros assuntos, entrar em contato com Tatiana Carlotti, no e-mailtcarlotti@gmail.com.

 

Assine nossa Newsletter e receba o conteúdo do OPEU por e-mail.

Siga o OPEU no InstagramTwitterLinkedin e Facebook e acompanhe nossas postagens diárias.

Comente, compartilhe, envie sugestões, faça parte da nossa comunidade.

Somos um observatório de pesquisa sobre os EUA, com conteúdo semanal e gratuito, sem fins lucrativos.

 

Realização:
Apoio:

Conheça o projeto OPEU

O OPEU é um portal de notícias e um banco de dados dedicado ao acompanhamento da política doméstica e internacional dos EUA.

Ler mais